Dúvidas Frequentes
Pedidos Atacado
** Todo pedido fora do Estado de SP pode sofrer tributação e estes impostos são de responsalidade do comprador
** Pedidos com valores acima de R$ 200,00 pode ser configurados como para revenda e não para uso próprio portanto caso O PEDIDO SEJA RETIDO em alguma barreira de fiscalização o mesmo deverá ser recolhido as devidas taxas para poder ser liberado. O caso de não pagamento pelo cliente a fiscalização NÃO LIBERA AS MERCADORIAS e consequentemente as mesmas serão recolhidas
** Os impostos de Substituição Tributária são de responsabilidade do comprador e não liberamos o pedido sem o pagamento destas taxas para PESSOA JURÍDICA. A guia de pagamento de GNRE segue anexa a Nota Fiscal caso haja uma eventual fiscalização
** As taxas de Substituição tributária giram em torno de 20% sobre o valor da nota fiscal
** Qualquer dúvida entrem em contato conosco através do Fone/Whatsapp (11) 9 4767.6358 ou email [email protected] para demais esclarecimentos
** Salientamos mais uma vez: todo pedido segue com 100% de nota fiscal mas para fora do etado de SP pode haver incidência de impostos e estes são de responsabilidade ÚNICA DO COMPRADOR
SUBSTITUIÇÃO E TRIBUTOS
Todas as compras realizadas em nossa loja virtual acompanham Nota Fiscal Eletrônica (NFe) com o CNPJ ou CPF cadastrado pelo cliente.
Aviso aos clientes Pessoa Jurídica:
Esta compra é realizada por uma pessoa jurídica, em operação interestadual, e por tal razão poderá ser cobrado um diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual nossa loja Bycandy Store não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação do produto, caso haja cobrança e/ou retenção do mesmo em barreiras fiscais.
Pagamento do Tributo para Pessoa Jurídica
Os impostos e eventual pagamento dos mesmos deverão ocorrer antes da postagem da mercadoria. Não enviaremos em hipótese alguma o pedido antes do pagamento do imposto devido evitando assim problemas futuros de multas e apreensão de produtos
Como faço para cancelar minha compra?
- Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail: [email protected], informando o motivo do cancelamento e número do pedido. Lembrando que o prazo para esse procedimento é de 7 dias após o recebimento do pedido. Caso o(s) item(ns) comprado(s) tenha(m) entrado na Política de Frete Grátis, o custo do reenvio dos produtos fica por conta do comprador. Caso tenha pago o frete, enviaremos um código de postagem para recolher a mercadoria.
Produto com defeito, como proceder?
Todos os produtos antes de serem enviados são vistoriados por nossa Equipe. Mas mesmo assim caso haja alguma avaria no caminho pedimos entrar em contato através de nosso email [email protected] e enviar fotos e vídeos dos produtos para que possamos entender qual problema e buscar a melhor solução.
Regras para devolução de compras:
- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.
- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e/ou provadores.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições nossa loja se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Regras para devolução de valores:
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você; mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso depósito
Prazo de Entrega
A entrega dos pedidos é realizada pelos Correios ou por transportadoras cadastradas em nosso site, de acordo com a opção escolhida pelo cliente.
Orientamos o cliente a recusar o recebimento de caixas violadas (rasgadas, amassadas ou abertas), para segurança de seus produtos, nesse caso orientamos que recuse o recbimento do produto, e entre em contato via SAC, para solicitar o reenvio e/ou estorno.
Quero que minha encomenda seja entregue por uma transportadora de minha preferência:
Caso o cliente deseje uma transportadora de sua preferência, deverá acionar o nosso SAC para que o procedimento padrão seja realizado efetuando cotação do frete e prazo de entrega
Em quanto tempo os produtos são postados?
A postagem dos produtos é realizada em até 72hs úteis após a confirmação de pagamento (Prazo máximo).
Como funciona o prazo de entrega?
O prazo de entregas se altera de acordo com o CEP do destino, podendo variar de 03 a 30 dias úteis - conforme informado no momento da compra.
Ainda não recebi o número de rastreio do meu pedido
O número do rastreio dos Correios é disponibilizado a todos os clientes em até 24hs após a postagem do mesmo. Via e-mail. Se você não recebeu após esse período entre em contato com nosso SAC
Não consegui receber minha encomenda
Para entrega via Correios, serão realizadas até 3 tentativas de entregas e caso nenhuma delas obtiver sucesso, sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma das agências do Correio mais próxima de seu endereço, ou poderá ser devolvida para a Bycandyoficial.
Minha encomenda está atrasada
A modalidade Correios pode apresentar atrasos no prazo informado, nesses casos nosso pós-venda abrirá reclamação junto aos Correios e cobrará retorno da entrega, porém a Bycandyoficial não consegue intervir no processo da entrega, sendo necessária a finalização do processo pelos Correios, uma vez que o produto já foi despachado.
Caso haja algum problema na entrega, a Bycandyoficial fará todo o acompanhamento e manterá o cliente informado. Se o prazo de entrega ultrapassar em 30 dias, o valor é ressarcido 100% ao cliente pois toda postagem segue com seguro incluso